Artigos

Quer produzir ARLA 32 e não achou o fornecedor da matéria prima?

15 DE Março de 2016

ARLA 32 é uma solução não inflamável, não tóxica, não perigosa e não explosiva.
Também não é nocivo ao meio ambiente.

O óxido de nitrogênio é um gás formado pela combinação de nitrogênio e oxigênio através da combustão em altas temperaturas. É um importante poluente da atmosfera e dá origem a chuva ácida e a formação do ozônio. É irritante ao sistema respiratório dos seres humanos e pode prejudicar a função pulmonar.

ARLA é a abreviação de Agente Redutor Líquido de óxidos de nitrogênio (NOx) Automotivo. O número 32 refere-se ao nível de concentração da solução de ureia, de alta pureza, que deve ser de 32,5% em água desmineralizada. Tem a função de atuar nos sistemas de exaustão dos motores como agente redutor de emissões de óxidos de nitrogênio (NOx).

Para ser produzido, o ARLA 32 necessita de matéria prima (UREIA) com altíssima pureza.

A preocupação com a diminuição das emissões de agentes poluentes ao meio ambiente está nos valores da BRFértil, por isso a empresa importa UREIA dos melhores produtores mundiais, já envasada, o que impede que ocorra contaminação do produto com outros agentes garantindo a pureza necessária para a produção do ARLA 32.

Temos disponibilidade para fornecimento da matéria prima ureia  com todas as garantias para que seja produzido o ARLA 32 de altíssima qualidade, dentro das normas certificadas pelo INMETRO.

Confira o vídeo mostrando o funcionamento do ARLA 32

Veja Também

Política de Privacidade